RADEON HD 5850 ATI

A VGA que iremos testar hoje é um lançamento da ATI, que vem recheada de novidades. A primeira delas é o suporte ao DirectX11, que tem muitos benefícios e funções novas para renderização de jogos, como suporte a física e inteligência artificial pela GPU ( unidade de processamento de gráficos ) e até mesmo para o funcionamento de outras aplicações. Atualmente a série de VGAs HD5000 da ATI é a única a suportar o DirectX11.
Como outras marcas ainda não lançaram placas com suporte ao DirectX11, estas placas estão com uma grande vantagem. A HD 5850 esta com um desempenho esmagador e promete ser uma das melhores placas de 2010. Vamos conferir do que ela é capaz.

ATI Eyefinity

ATI-EyefinityEsta nova tecnologia da ATI premie o uso de múltiplos monitores, com uma VGA compatível. Até três monitores são permitidos em cada HD 5850 atual. Em breve a ATI lançará uma HD 5870 com seis saídas para monitores, permitindo o uso de até seis monitores simultaneamente.

Usar vários monitores simultaneamente aumenta muito a imersão nos jogos, e leva o jogador a um novo patamar de visualização do game.

Nas áreas de aplicações profissionais a produtividade pode ser multiplicada exponencialmente por este novo sistema. Imagine não mais ter que minimizar janelas a todo instante e ter sempre a mão todas as ferramentas que você necessita para um bom rendimento. Isto é Eyefinity.

Ventilação

A HD5850 conta com um sistema de ventilação muito eficiente com aberturas na parte traseira e um cooler na sua extremidade oposta.



2 comentários:

Cezar disse...

Ola visual ficou melhor...Parabens e sucesso.

Cezar

Pita-Games disse...

VISITE: http://habbox-pirata.blogspot.com/